O QUE É FEMME STANE?

Femme Stane foi formulado para mulheres que buscam aumentar a velocidade de seus ganhos de massa muscular, sua fileórmula utiliza ingredientes de baixo impacto androgênico, ou seja, não causam efeitos colaterais indesejáveis como pelos e virilização. Mesmo assim para se obter os resultados desejados com este produto é necessário que haja treino de alta intensidade.





Benefícios do Femme Stane
Melhora a vascularização Melhora a vascularização
Aumenta o tamanho e a força muscular geral Aumenta o tamanho e a força muscular geral
Ajuda a melhorar a general performance Ajuda a melhorar a general performance
Promove a perda de gordura enquanto previne o catabolismo Promove a perda de gordura enquanto previne o catabolismo
Femme Stane, para quem é indicado
Reduz o tempo de recuperação Reduz o tempo de recuperação
Aumento da energia Aumento da energia
Aumento da libido Aumento da libido
Ganhos secos de massa muscular Ganhos secos de massa muscular





PARA QUE SERVE Femme Stane?

Femme stane é indicado para mulheres que desejam acelerar o processo de ganho de massa muscular sem os efeitos colaterais indesejáveis como espinhas e queda de cabelo, é um pré hormonal considerado seguro e com muitos benefícios, porém deve ser utilizado com dedicação para que os resultados possam ser obtidos, é possível ganhar de four-6 kg com de massa muscular com este suplemento e também melhorar consideravelmente o aspecto seco da musculatura já que ele também trabalha diminuindo a retenção de líquidos e acelerando o metabolismo.




Para que provide Femme Stane!

Benefícios da Femme Stane



BENEFÍCIOS DO Femme Stane

Como um pró hormonal eficiente seus resultados afetam principalmente o metabolismo e a síntese de proteínas ajudando na construção da massa muscular e perda de gordura.

Seus ganhos são duradouros e “fáceis” de se manter. Alguns de seus benefícios são:

Aumento da força física ;
Aumento da vascularização;
Redução do inchaço (retenção de líquidos);
Aumento da síntese proteína;
Aumento da líbido.

COMPOSIÇÃO

Femme Stane possui um ingrediente conhecido como epistane ou (2A, 3A EPITHIO-17A-METHYL-5A-ANDROSTAN-17B-OL) que é conhecido por seu efeito anti estrogênico e de baixa retenção de líquidos, sendo indicado principalmente para ciclos de reducing e pré contest.








Como tomar Femme Stane?

O Ciclo de Femme Stane pode ser realizado por até 2 meses consecutivos, podendo ser utilizando também por thirty dias corridos.

A Melhor forma de se utiliza-lo é após as refeições do almoço e da janta, dando um espaço de 12 horas entre cada cápsula. 1 Cápsula após o almoço one Cápsula após a janta



Como tomar Femme Stane!
Efeitos colaterais da Femme Stane

EFEITOS COLATERAIS DO Femme Stane

Os efeitos colaterais do Femme Stane são moderados e vão depender here principalmente dos hábitos do consumidor, não é recomendado que se ultrapasse a dosagem de two cápsulas por dia nem de sixty dias consecutivos, também não é recomendado que se make use of drogas ou bebidas alcóolicas durante o ciclo.




Onde comprar a Femme Stane com o melhor preço?

Você está no lugar certo para comprar seu Femme Stane, a loja suplementos mais baratos possui o produto para pronta entrega e não vai decepcionar no atendimento e na qualidade.

Aproveite a garantia de satisfação do cliente aonde devolvemos até 100% do valor em caso de problemas com o pedido. PREÇO FEMME STANE O Preço do femme Stane está R$159,00 e estamos com promoção de frete grátis.

Aproveite também a nossa garantia de satisfação em caso de qualquer problema com seu pedido ou insatisfação com o produto, devolvemos integralmente o seu dinheiro.

Onde comprar Femme Stane com o melhor preço

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *